O pai de Joélly (Alana Cabral) vai aparecer e fará Gerluce (Sophie Charlotte) reviver passado sombrio em "Três Graças", novela da TV Globo. O personagem surgirá na primeira quinzena de novembro, disposto a conseguir o perdão de Gerluce (Sophie Charlotte).

A identidade do pai de Joélly é revelada no capítulo 20, em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro. Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) é um traficante perigoso que já comandou o tráfico na comunidade da Chacrinha.
Na trama, o traficante abusou de Gerluce e a engravidou na adolescência de Joélly. Preso há alguns anos, ele conheceu o pastor Albérico (Enrique Diaz) na cadeia e agora tentará se redimir dos erros.
Leia também:
Na ocasião, ele vai surgir na cadeia, onde está preso há anos. “CAM entra na cela através das grades e vai buscar o rosto de um homem de uns quarenta anos. Ele usa uniforme de preso e está sentado num catre, com ar pensativo, o torso encostado na parede. Instantes no rosto dele, até que ouve-se a voz de um guarda a fazer a chamada do lado de fora da cela”, indica o roteiro divulgado pelo Resumo das Novelas, do portal iG.
Em cena, o carcereiro chama pelo nome de Jorge Garcia, mas o preso logo se revela com apelido. “Sou eu, Jorginho Ninja, o cara que fazia chover lá na Chacrinha… Presente!”, dirá o detento.

Três Graças: segredo de Joélly salva namorado da morte
No capítulo da novela "Três Graças" da sexta-feira (24), Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes) foram flagrados por Bagdá (Xamã) e o traficante ameaçou matar o riquinho ali mesmo por conta das dívidas com drogas.
O que salvou o rapaz da morte foi uma revelação acerca da mocinha, feita por Kellen (Luiza Rosa), que convencerá o bandido a não matar Raul por causa do pai de Joélly, que é o líder da facção criminosa e está preso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


