Paulinho (Romulo Estrela) não vai gostar nada do que vai descobrir ao iniciar investigações contra Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em "Três Graças", novela da TV Globo. O policial perceberá que os vilões estão mentindo sobre roubo e ficará ainda mais intrigado após ser barrado de investigações envolvendo os ricaços.

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (15), o policial acionará Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Jairo (André Mattos) às pressas após descobrir que a casa onde Gerluce (Sophie Charlotte) trabalha sofreu um assalto.
Leia também:
Paulinho será surpreendido ao questionar Arminda e Ferette sobre o crime, e os dois negarem que tenha acontecido qualquer assalto na mansão e o deixarão constrangido e já ficará sob alerta com a postura dos pilantras.
A situação vai ficar feia para Gerluce, que será chantageada para ficar de boca fechada e não dizer nada sobre o que aconteceu. A cuidadora não vai se rebaixar e confirmará a Paulinho que houve sim um assalto e que ela e Josefa (Arlete Salles) foram feitas de refém.

Paulinho é barrado de investigação contra Ferette e Arminda
Na delegacia, o investigador vai estranhar depois que Jairo minimizar o assalto e não querer abrir uma investigação. O policial logo perceberá que tem algo estranho e que envolve Ferette. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 17 dezembro, Jairo comunicará ao subordinado que recebeu uma ordem para não investigar o assalto na casa de Arminda.
A ordem deixará o investigador ainda mais desconfiado e até Juquinha intrigada com a situação em torno disso. Ela comentará com o amigo que acha estranha a atitude do delegado de impedir a investigação sobre o crime e os dois vão suspeitar de quem está por trás disso e ficarão de olho aberto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


