Rogério (Eduardo Moscovis) vai finalmente conseguir se vingar de Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) em "Três Graças", novela da TV Globo. A volta no marido "falecido" da ricaça vai causar uma grande reviravolta na vida dos vilões da trama.

Tudo começa após cenas previstas para janeiro de 2026, quando o marido "morto" de Arminda vai reaparecer de surpresa na mansão já com golpe armado. Rogério ressurge fingindo estar perdido e sem memória em cenas da trama. A volta do marido de Arminda deixará o empresário revoltado, enquanto Arminda pressiona por respostas sobre o crime do passado.
Leia também:
Ferette logo deixa claro as intenções. “Vou matar ele de novo”, promete ele. Arminda então entregará a chave do quarto onde Rogério já está instalado como parte do plano de assassinato. De madrugada, o vilão vai invadir o quarto armado e atira, acreditando ter acertado Rogério.
Rogério preparou golpe infalível para garantir provas contra inimigos
O que ele não imaginava era que o rapaz já tinha sido mais esperto e agido rapidamente com um plano infalível que poderá leva-ló para cadeia ao lado da ex-mulher. O tiro de Ferette atinge uma almofada posicionada para enganá-lo, e tudo fica registrado em vídeo.
Ao saber que cometeu um grande erro ao ser flagrado "matando" o ex-amigo, o vilão corre até o comparsa Edilberto (Julio Rocha) para confessar que “deu tudo errado” e decide fugir.
No dia seguinte, Angelico (Adriano Toloza) revela que toda a ação de Ferette foi gravada e mostra a cena para Rogério e Claudia (Lorrana Mousinho). Com a prova nas mãos, o empresário afirma que finalmente tem o necessário para levar Ferette e a mulher à prisão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


