Rogério (Eduardo Moscovis) fará um retorno triunfal em "Três Graças", novela da TV Globo, ao entrar na mansão de Arminda (Grazi Massafera) pela porta da frente. O auge da grande volta será a presença do 'morto' na fundação de Ferette (Murilo Benício).

Para a volta inesperada, Cláudia (Lorrana Mousinho) entrega a Rogério a mesma roupa usada no dia de sua falsa morte. Sem levantar suspeitas, ele chega à mansão como se nada tivesse acontecido. A primeira a encontrá-lo é Josefa (Arlete Salles), que vive um reencontro emocionante com o genro.
Leia também:
Em seguida, Rogério sobe as escadas e vai até o quarto de Raul. Ao encontrar o filho dormindo, ele permanece alguns instantes observando-o em silêncio, tomado pela emoção. Logo depois, segue para o quarto de Arminda.
A vilã leva um susto ao se deparar com o marido vivo diante de seus olhos. Diante do choque e do desespero dela, Rogério ironiza a reação da esposa. Em pânico, Arminda ordena que Célio a leve imediatamente até a Fundação, onde corre para dividir a notícia com Ferette.
Ferette fica desesperado ao se deparar com Rogério
Num primeiro momento, o corrupto acredita que a amante esteja fora de si. A descrença, porém, dura pouco. Minutos depois, o próprio Rogério aparece na Fundação, encerrando qualquer dúvida sobre sua sobrevivência. O “ressuscitado” ainda provoca o ex-sócio: “Você está com a cara ainda mais deslavada do que antes”, dispara.
Encurralado, Rogério afirma que só conseguiu sobreviver graças à ajuda de um pescador. Ele também alega ter perdido parte da memória e diz não se lembrar do que aconteceu antes da explosão do barco, deixando no ar novas dúvidas sobre suas verdadeiras intenções.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


