Por essa Ferette (Murilo Benício) jamais imaginaria. O vilão foi prego de surpresa com uma carta misteriosa em "Três Graças", novela da TV Globo, e tudo mudará a partir daí. O retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) vai deixar o empresário atordoado.

No capítulo exibido no sábado (27), Xênica (Carla Marins) entregou uma carta a Ferette (Murilo Benício) enviada por ninguém menos que o ex-marido "morto-vivo" de Arminda (Grazi Massafera).
O mistério começa a ser desvendado no capítulo desta segunda-feira (29). Ao abrir o envelope, Ferette se depara com um bilhete escrito à mão, uma nota de R$ 100 e uma cartela de remédios. Informações foram divulgadas pelo "Resumo das Novelas", do portal iG.
Leia também:
“Eu sei que você não liga pra escultura, só pro recheio dela. Então pega um pouco, se precisar. E um remédio pra dor de cabeça. Feito pela sua fábrica de farinha, claro!”, diz a mensagem deixada por Rogério.

A provocação cai como uma bomba para Ferette, que entra em pânico ao perceber que seu esquema de falsificação de medicamentos pode não ser tão secreto quanto imaginava. Tomado pelo nervosismo, o vilão passa mal e tem uma crise de falta de ar.
O estado do marido de Zenilda (Andréia Horta) chama a atenção de Leonardo (Pedro Novaes) e dos funcionários da Fundação, que correm para ajudá-lo. Tentando disfarçar o descontrole, Ferette despista: “Eu… eu me engasguei, só isso!”, afirma.
'Três Graças': inimigo cruza caminho de Ferette e prisão provoca caos
Um novo inimigo vai cruzar o caminho de Ferette (Murilo Benício) em "Três Graças", novela da TV Globo, e vai se dar mal. A prisão de uma figura importante para a comunidade da Chacrinha vai causar maior caos após injustiça provocada por vilão.
Em cenas previstas para irem ao ar em janeiro, o médico José Maria (Túlio Starling) passa a estranhar a falta de melhora de pacientes, entre eles Lígia (Dira Paes). Desconfiado, José Maria decide investigar os medicamentos mais caros distribuídos pela fundação comandada por Ferette e envia os produtos para análise laboratorial.
O resultado é chocante: os exames revelam que os remédios não possuem os princípios ativos necessários, funcionando apenas como produtos ineficazes oriundos de um esquema clandestino operado pelos vilões. A descoberta escancara uma fraude que pode comprometer toda a estrutura da fundação.
Abalado, José Maria divide a informação com a mãe, Xênica (Carla Marins), sem perceber que a conversa é ouvida por Macedo (Rodrigo García), que corre para alertar Ferette. Ao se sentir ameaçado, o vilão decide agir rapidamente para silenciar o médico.
Sem partir imediatamente para o homicídio, Ferette opta por uma estratégia mais calculada e deixa claro que dará um fim ao problema “não do jeito que você pensa”. Pouco depois, a prisão de José Maria cai como uma bomba na comunidade. Viviane (Gabriela Loran) avisa Leonardo (Pedro Novaes) sobre a detenção, dando início a uma onda de indignação.

O golpe mais duro atinge Xênica, que, ao receber o telefonema desesperado do filho, finalmente liga os pontos e percebe o envolvimento direto de Ferette no esquema dos medicamentos falsos. A situação se agrava ainda mais durante a audiência judicial, quando o pedido de habeas corpus é negado, mantendo José Maria atrás das grades.
A injustiça escancarada se transforma em estopim para a união de outros personagens prejudicados pelas fraudes da fundação, dando início a um movimento que promete abalar, de forma definitiva, o império de mentiras construído por Ferette.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


