Zenilda (Andréia Horta) não vai descansar até 'desenterrar' verdade sobre o desaparecimento sombrio de Rogério (Eduardo Moscovis) em "Três Graças", novela da TV Globo. A esposa de Ferette (Murilo Benício) está desconfiada das trambicagens do empresário e de Arminda (Grazi Massafera) e vai para cima.

Segundo informações do Notícias da TV, a esposa de Ferette vai flagrar uma ligação suspeita entre ele e Arminda e ficrá revoltada. "Não atende e bota o telefone no silencioso! É muita falta de respeito dela. Ligar pra você numa hora dessas?", dirá ela.
Leia também:
O pilantra vai disfarçar o motivo da ligação e sairá correndo alegando que precisa resolver um problema. "O filho da mãe do Rogério… Sumiu de novo!", rebaterá o vilão, fingindo que não foi ele quem atirou no homem para se livrar dele.
As atitudes dos pilantras incentivará Zenilda começar uma investigação. Tudo começará a fazer sentido quando ela se lembrar do atentado de sofreu ao ser empurrada na frente de um ônibus por Arminda. Foi naquele momento que a esposa de Ferette viu o finado Rogério.
A mocinha ainda pedirá ajuda da namorada da filha, que é policial, para descobrir os podres dos envolvidos. Ela chegará a conclusão de que existe algo muito mais grave sendo escondido.

Decidida a ir até o fim, ela vai pedir a reabertura do inquérito sobre o suposto suicídio de Rogério. "O que você prefere: ser a ex-esposa que detona os podres do marido e vai viver a sua liberdade, ou a mulher fiel que vai pra cadeia junto com ele?", reflete ela ao analisar documentos. A vilania de Arminda (Grazi Massafera) em "Três Graças" ganhará contornos definitivos. A personagem cometerá sua primeira grande maldade na novela ao matar Célio, interpretado por Otávio Müller. A cena, prevista para ir ao ar próximo ao capítulo 100, mostrará Arminda empurrando Célio da escada da mansão. Será a primeira morte provocada diretamente por suas próprias mãos, marcando um ponto de virada que a consolida de vez como a grande vilã da trama.Três Graças: Arminda mata personagem; crime brutal provoca reviravolta

Até então, Arminda atuava de forma mais discreta, manipulando situações e pessoas. A morte de Célio simboliza o momento em que ela cruza uma linha sem retorno. O desfecho do personagem também afeta diretamente a estrutura da novela, segundo informações da colunista Carla Bittencourt. Com sua morte, o núcleo de humor perde força e terá participação reduzida na história. Com a morte de Célio, "Três Graças" deve apostar ainda mais em conflitos dramáticos, usando a saída de um personagem ligado ao humor para chocar o público e reforçar a vilania de Arminda.Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


