Heleninha (Paolla Oliveira) vai passar por dias sombrios na reta final de "Vale Tudo", novela da TV Globo. A herdeira vai surgir numa penitenciária após ser presa como responsável pelo assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch).

Depois de encontrar as digitais de Heleninha e Celina (Malu Galli) na arma do crime, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) decidirá interrogar as suspeitas. No capítulo desta terça-feira (14), as duas vão aparecer em longos interrogatórios.
No flashback mostrado ao público, é possível ver a artista com uma arma, diferente do que foi dito no depoimento para o delegado Mauro (Cláudio Jaborandy). O delegado colocará as duas frente a frente, como numa acareação.
Em cenas do capítulo de quarta-feira (15), a trama exibirá mais flashbacks que mostrarão momentos de tensão entre Heleninha e a mãe. Acusada de ser a assassina de Odete, Heleninha vai receber a visita de familiares e até mesmo Marco Aurélio (Alexandre Nero) fará uma visita à ex-mulher.
Leia também:
No penúltimo capítulo, Heleninha aparecerá numa penitenciária. Mas vale lembrar que a revelação do verdadeiro assassino de Odete Roitman só virá somente no último capítulo, na próxima sexta-feira (17).
Celina decide tomar atitude após confissão da sobrinha
A tia fica muito abalada com a situação. Nos capítulos seguintes, Heleninha é levada para uma penitenciária e recebe visitas de Marco Aurélio (Alexandre Nero), Tiago (Pedro Waddington) e Renato (João Vicente de Castro).
No entanto, Celina não deixa a situação acontecer dessa forma. Logo na terça-feira (14), a milionária decide assumir a culpa pelo assassinato de Odete, e embola todo o caso, que se mostra mais longe da real resolução.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


