Odete Roitman (Debora Bloch) será usada por novo vilão em "Vale Tudo", novela da TV Globo. Depois de tanta humilhação na mão de Marco Aurélio (Alexandre Nero), Freitas (Luis Lobianco) dará uma rasteira no patrão.

A reviravolta acontecerá a partir do capítulo do dia 12 de setembro. Na ocasião, o assistente da vice-presidência da TCA se oferecerá para fazer uma delação premiada contra o executivo.
No trabalho, Freitas usou a submissão cega como estratégia de sobrevivência. Foi assim que ele subiu de cargo na empresa e se tornou o braço-direito de Marco Aurélio. Sempre esteve ao lado do patrão nos esquemas de desvio de dinheiro da TCA, mas jamais recebeu um centavo extra por isso.
No capítulo da trama que foi ao nesta última terça (09), Freitas voltou a cobrar ajuda de Marco Auélio e acabou levando uma bronca do companheiro de Leila (Carolina Dieckmann). Como de costume, precisou engolir seco o desaforo.
Leia também:

Freitas entrega Marco Aurélio nas mãos de Odete Roitman
No entanto, cansado de tantas humilhações, Freitas resolverá dar o troco ao fazer um pacto com Odete. A empresária, que terá descoberto o envolvimento do vice-presidente na campanha para difamá-la na imprensa, já estará arquitetando uma vingança.
Incentivado por Mário Sérgio (Thomás Aquino), ele trairá Marco Aurélio ao fotografar documentos comprometedores deixados sobre a mesa do patrão. Os papéis revelam detalhes do esquema de desvios de dinheiro da TCA. Em seguida, Freitas baterá à porta de Odete para propor uma delação premiada.
A vilã dará a Freitas um envelope com R$ 300 mil como recompensa, dinheiro suficiente para que ele finalmente compre a casa da mãe. Ao ser questionado por Marco Aurélio sobre a origem da quantia, o assistente mentirá, alegando ter conseguido o valor por meio de um empréstimo com o RH da empresa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


