Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Relato

Vídeo: veja como foi o último raio-X de Wanessa no 'BBB 24'

No confessionário do 'BBB 24', Wanessa disse que 'é preciso dar uma extravasada' e que faz isso durante as festas

Mayra Lopes • 02/03/2024 às 16:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sem saber que era o último raio-X no 'BBB 24', Wanessa Camargo falou sobre a necessidade de 'extravasar' nas festas do reality. No confessionário, a cantora explicou ainda que 'uma das piores coisas que acontecem' dentro da casa é o momento de autoquestionamento sobre a própria identidade.


				
					Vídeo: veja como foi o último raio-X de Wanessa no 'BBB 24'
No confessionário do 'BBB 24', Wanessa disse que 'é preciso dar uma extravasada' e que faz isso durante as festas. Foto: Reprodução / TV Globo

Wanessa foi expulsa do reality show neste sábado (2). Ela voltou ao confessionário pouco tempo depois que Davi foi ouvido pela produção em um segundo momento. Ainda nas primeiras horas do dia, o baiano já tinha se queixado sobre a agressão.

Leia mais:

Leia mais

"Bom dia! Às vezes é preciso, aqui, dar uma extravasada, tá, gente? Sério, vocês não têm ideia da pressão. Da pressão que a gente sente aqui dentro e tudo que a gente vive, de sentimento, da sensação de falta, da saudade. Acho que uma das piores coisas que acontecem aqui dentro com a gente, é quando a gente começa a se questionar sobre a gente. Então, às vezes, é preciso dar uma extravasada e estou fazendo isso nas festas. Porque é aonde alivia tudo. Dou risada, brinco e é isso. Mais uma festa maravilhosa! A gente comeu muito bem, a gente foi feliz, a gente foi humano. É isso. Um beijo no coração", disse a cantora.

Confira abaixo o vídeo completo do raio-X de Wanessa

Último raio-X de Wanessa no 'BBB 24' Vídeo: TV Globo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV