Jair Bolsonaro visita cidades baianas, é recebido por apoiadores e participa de motociata


Foto: Divulgação/Prefeitura de Cruz das Almas

O presidente Jair Bolsonaro chegou à Bahia na manhã esta sexta-feira (1). Na primeira agenda no estado, ele desembarcou em Feira de Santana, cidade a 100km de Salvador, para visitar as obras do rodoanel que liga BR-324 a BR-116.

Bolsonaro foi recebido por apoiadores e participou de uma motociata – passeata realizada com motocicletas.

Durante o ato simbólico na cidade, o presidente fez entregas referentes ao programa de micro-crédito do Banco do Nordeste. Ele também assinou ordem de serviço para implantação de sistemas de dessalinização no estado.

Foto: Brenda Victória / TV Subaé

Após sair de Feira de Santana, Bolsonaro seguiu para a cidade de Cruz das Almas, no recôncavo do estado. O presidente chegou ao município no início da tarde, em um helicóptero.

Ao desembarcar da aeronave, em um estádio, Bolsonaro foi recebido por mais apoiadores, que foram cumprimentados por ele. De Cruz das Almas, o presidente seguiu para Maragogipe, também no recôncavo.

No sábado (2), Bolsonaro tem agenda em Salvador. Ele participará de outra motociata, dessa vez na orla do bairro da Barra.

Além do presidente, outros candidatos estarão na capital baiana. Lula (PT) estará em um evento na Arena Fonte Nova e disse que participará do cortejo do 2 de Julho. Ciro Gomes (PDT) participará do desfile e a presença de Simone Tebet (MDB) foi cogitada.

Leia mais sobre Eleições 2022 em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: