A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou o resultado final do concurso público para técnico administrativo, no Diário Oficial da União desta quarta-feira. A agência também convocou os candidatos que se declararam negros para a verificação da condição e anunciou as regras para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. O processo seletivo busca o preenchimento de 78 vagas no cargo de técnico admninistrativo, que exige ensino médio completo e oferece um salário de R$ 6.002,14. A lotação dos aprovados será na sede da Anvisa, em Brasília.
A convocação traz o nome dos inscritos que deverão passar pela perícia médica. Esses candidatos, que se declararam com deficiência, serão atendidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB) - Ambulatório II - Medicina do Trabalho, no dia 5 de fevereiro, às 8 horas.
Os concorrentes que se autodeclararam negros também passarão, no dia 5 de fevereiro, pelo procedimento de verificação da condição declarada. O candidato precisa acessar o site do Cespe/UnB, organizador da seleção, a partir do dia 31 de janeiro de 2017, para verificar o seu horário e o seu local de realização do procedimento.
Já as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 3 de fevereiro, também no site.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade