Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Oportunidade na RMS

Centro de Panificação abre 30 vagas de trabalho temporário na Bahia

Vagas no Centro de Panificação Santa Dulce são temporárias; há 30 vagas, em quatro funções diferentes, desde na cozinha a promotor de vendas

Helena Pamponet Vilaboim • 08/07/2024 às 10:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Estão abertas 30 vagas de emprego temporário no Centro de Panificação Santa Dulce. As funções oferecidas são forneiro, ajudante de padeiro, atendente comercial e promotor de vendas. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Centro de Panificação abre 30 vagas de trabalho temporário na Bahia
São abertas 30 vagas de trabalho em centro de panificação Santa Dulce. Foto: OSID / Divulgação


De acordo com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), as contratações tem como objetivo reforçar o corpo de funcionários para a produção de panetones na época do Natal. Os 30 trabalhadores selecionados começarão a trabalhar em agosto de 2024.

Ainda segundo a instituição de caridade, após o período de trabalho temporário, há a possibilidade de contratação oficializada na panificadora.



				
					Centro de Panificação abre 30 vagas de trabalho temporário na Bahia
Helena Pamponet Vilaboim


Como participar da seletiva do Centro de Panificação Santa Dulce?

Interessados em participar da seleção deverão enviar os seus currículos para o endereço de e-mail oficial da central de recrutamento das Obras Sociais Irmã Dulce: [email protected]. É importante que o candidato coloque a vaga que quer ocupar no assunto do e-mail.

Além disso, o único requisito oficial que a instituição exige é que os trabalhadores sejam moradores da cidade de Simões Filho, onde a panificadora está localizada, ou que tenham disponibilidade de trabalhar na cidade.

Outras produções da Panificadora vinculada as Osid

Apesar de mais conhecida pela produção de panetones, o Centro de Panificação Santa Dulce é forte em produção de pães, broas, brownies, cookies e biscoitos durante o ano todo.



				
					Centro de Panificação abre 30 vagas de trabalho temporário na Bahia
São abertas 30 vagas de trabalho em centro de panificação Santa Dulce. Foto: Divulgação


O valor arrecadado a partir das vendas dos produtos beneficia o Centro Educacional Santo Antônio diretamente, um braço da Osid. O Centro beneficia atualmente mais de 900 jovens em situação de risco, entre crianças e adolescentes.


Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos