Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

UFRB abre concurso público com 49 vagas; saiba como se candidatar

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de janeiro de 2021 pela internet

Redação iBahia • 22/12/2020 às 21:24 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu seleção para contratação de professores substitutos. Ao todo, são 49 vagas para atuação nos campi de Amargosa (Centro de Formação de Professores), Cachoeira/São Félix (Centro de Artes, Humanidades e Letras) e Cruz das Almas (Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas). Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de janeiro de 2021, no site ufrb.edu.br/portal/concursos. A taxa de participação é de R$ 60.
Podem se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente. Cada candidato pode realizar a inscrição para mais de uma matéria/área de conhecimento, assumindo o risco da impossibilidade de realização de todas as provas em virtude da incompatibilidade, no caso de simultaneidade nas datas e horários de realização das provas de cada vaga.
A seleção será remota e contará com duas etapas distintas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo e prova didática. O resultado final da análise de currículo será divulgado no dia 16 de janeiro de 2021. A prova didática, realizada remotamente através do aplicativo Google Meet no dia 21 de janeiro de 2021, constará de aula expositiva e será gravada para efeito de registro.
O resultado final de cada matéria/área de conhecimento será publicado na página de Concursos da UFRB até o dia 27 de janeiro de 2021, apresentando o e-mail para recebimento da interposição dos recursos. Mais informações clique aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos