Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Vale abre programa de trainee com mais de 100 vagas

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 1° de outubro

Redação iBahia • 17/09/2019 às 17:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Vale, mineradora multinacional brasileira, abriu inscrições para programa de trainee. Ao todo, são 120 vagas para todo o Brasil. podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre julho de 2016 e dezembro de 2019. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 1° de outubro, no site da Vale.

As oportunidades são atuar na cadeia produtiva (mina, ferrovia ou porto) e nas áreas funcionais – como Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, TI, Vendas, Marketing, etc. Para cadeia produtiva, é preciso ser formado em geologia ou alguma engenharia. Já nas áreas funcionais pode ter qualquer formação de nível superior.

Entre os pré-requisitos da seleção estão inglês avançado e disponibilidade para viajar e mudar de cidade ou país. O processo seletivo conta com teste online, painéis online e entrevista pessoalmente com os diretores e gerentes.

Foto: reprodução

Os aprovados receberão salário compatível com o mercado, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, participação nos Lucros e Resultados (PLR), auxílio farmácia e assistência médica e odontológica. O programa tem duração de 12 meses.

Durante o programa, os jovens terão uma compreensão profunda do negócio, proporcionada por meio de job rotations, viagens pelas diferentes operações da Vale e participação em projetos globais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos