icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba detalhes

Divulgado resultado parcial de concurso para professores em Feira

Vagas são para professores temporários da rede municipal de ensino de Feira de Santana. Lista, divulgada na quarta (27), pode ser acessada online

foto autor

Redação iBahia

28/09/2023 às 17:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O resultado parcial do processo seletivo para contratação de professor temporário da rede municipal de ensino de Feira de Santana, cidade a 100km de Salvador, foi divulgado pela prefeitura da cidade. Lista foi disponibilizada na quarta-feira (27) e está disponível no site da MS Concursos que executou o processo seletivo.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Divulgado resultado parcial de concurso para professores em Feira
Foto: Prefeitura de Feira de Santana


A prova objetiva do concurso aconteceu no último domingo (24). A seleção acontece via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Além disso, foram considerados classificados os candidatos que alcançaram a pontuação mínima na prova objetiva do concurso. A prova tinha 35 questões, cada uma no valor de dois pontos.

Segundo o g1, o candidato que quiser apresentar alguma objeção ao resultado deve enviar um recurso à empresa responsável pelo certame. As dúvidas podem ser encaminhadas para a empresa pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (71) 9 8321-1551.

Suspensão do 1º dia de provas

A primeira versão das provas chegaram a ser aplicadas no dia 17 de setembro, entretanto, a aplicação precisou ser adiada devido a erros nas questões. Os candidatos identificaram que ao menos 20 das 35 questões apresentavam erros ou não estavam em conformidade com o edital.

Cada pessoa pagou R$ 80 para fazer a prova. Cerca de 3,2 mil pessoas realizariam a prova no dia, que seria aplicada na sede da Unex e na Faculdade Anísio Teixeira. Porém, ao perceberem o erro, vários candidatos deixaram as salas e, na frente dos prédios, pediram o cancelamento do concurso.

O cancelamento foi feito em seguida e a prova foi replicada no domingo (24), sem casualidades. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que houve um equívoco cometido pela empresa responsável. A prefeitura informou também que não teve acesso a prova antes dela ser aplicada por questões de sigilo e segurança.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Empregos e Concursos