Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Oportunidade

Ferreira Costa abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência

Oportunidades estão divididas em seis áreas diferentes. Os interessados em trabalhar na Ferreira Costa devem enviar os currículos para o site da loja

Helena Pamponet Vilaboim • 09/04/2024 às 16:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Ferreira Costa abriu 32 vagas de empregos para pessoas com deficiência. As oportunidades estão divididas em seis áreas diferentes. São elas: Vendas, Atendimento e Serviços, Operações, Backoffice, Áreas Corporativas e FCx Labs.


				
					Ferreira Costa abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência
Ferreira Costa abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência. Divulgação

Os cargos disponíveis são auxiliar de depósito, atendente, operador de loja, apoio de caixa e auxiliar de serviços gerais. Os contratados podem atuar tanto na loja da Paralela quanto na loja dos Barris. Entre os benefícios estão:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Vale-transporte;
  • Refeitório;
  • Área de descanso;
  • Estacionamento;
  • Programa de Treinamento.

Classificação do processo seletivo da Ferreira Costa

Os inscritos no processo seletivo passarão por uma série de etapas, incluindo: testes comportamentais, entrevista com o time de recrutamento e seleção, entrevista com a liderança e feedbacks. O treinamento de pessoas com deficiência auditiva nas lojas da Ferreira Costa conta com tradução em libras.

Para se cadastrar no site da Ferreira Costa, é necessário ter em mãos documentos pessoais e relatórios médicos. Cadastre-se aqui.

A gestora de Recursos Humanos da loja da Paralela, Glenda Ramos, ressalta: “A Ferreira Costa respeita as diferenças de cada um e valoriza os talentos para as oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional”.


				
					Ferreira Costa abre mais de 30 vagas para pessoas com deficiência
Oportunidades estão divididas em seis áreas diferentes. Os interessados em trabalhar na Ferreira Costa devem enviar os currículos para o site da loja. ​Foto: Divulgação / Ferreira Costa

Pessoas contratadas

O colaborador Luís Moreira é deficiente auditivo, mais de 50 anos, começou como apoio de caixa e, atualmente, é conferente de mercadoria no Home Center Ferreira Costa Paralela. Além de ter conquistado uma vaga de trabalho, pôde crescer na empresa, que está com vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD) nas suas duas unidades, Barris e Paralela.

Com nanismo (deficiência no crescimento), Cassiane Barbosa, de 24 anos, foi contratada em dezembro de 2023 como operadora de loja, na unidade da Paralela. Há três anos sem trabalho formal, ela inscreveu o currículo no site de carreira da Ferreira Costa, fez a seleção e passou a fazer parte do quadro de colaboradores da empresa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos