Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Concurso Unificado

Inscrições para 'Enem dos concursos' começa nesta sexta (19)

Prazo vai até 9 de fevereiro e a prova será em maio

Mari Leal • 19/01/2024 às 8:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As inscrições para o "Enem dos concursos", como é conhecido o Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), começam nesta sexta-feira (19), às 10h, e vão até o dia 9 de fevereiro de 2024. A prova acontece em maio.


				
					Inscrições para 'Enem dos concursos' começa nesta sexta (19)
Serão mais de 6 mil vagas distribuídas em órgãos públicos da administração pública direta e indireta. Reprodução

O processo seletivo vai preencher mais de 6.640 vagas em 21 órgãos do governo federal. Estão em jogo oportunidades de emprego para engenheiro, psicólogo, economista e outros cargos para quem fez curso superior e também para quem tem ensino médio. A remuneração inicial é de até R$ 22,9 mil.

Leia mais:

Para se inscrever, o candidato precisará ter uma conta no Gov.br, de qualquer nível (ouro, prata ou bronze), e acessar o endereço cpnu.cesgranrio.org.br/login a partir das 10h desta sexta-feira.

Na hora do cadastro, o candidato deverá escolher um bloco temático e os cargos nos quais tem interesse. Em seguida, ordenar a sua preferência entre os cargos e especialidades.

A novidade neste formato unificado é que, pagando uma única taxa de inscrição, os candidatos poderão concorrer a diversas vagas disponíveis, desde que dentro de uma mesma área de atuação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos