Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Tecnologia

Microsoft oferece 100 vagas para mulheres cis e trans no Brasil

Interessadas podem se cadastrar até 24 de março no site da empresa

Redação iBahia • 24/03/2023 às 15:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Microsoft oferece 100 vagas para mulheres cis e trans no Brasil
Foto: Divulgação

A Microsoft abriu inscrições para duas turmas gratuitas de mentoria e certificação técnica exclusiva para mulheres cis e trans na área de tecnologia em todo o país. No total, são 100 vagas oferecidas pelas duas iniciativas. As interessadas podem se cadastrar até 24 de março no site oficial da empresa. Na página, há ainda outras capacitações.

Para participar dos programas, segundo informação divulgada na JC Concursos, é preciso se identificar como mulher cisgênero ou transgênero, ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e interesse em atuar no mercado de tecnologia. Para o programa Security Girls também é recomendado ter conhecimentos básicos em informática e em infraestrutura de computação em nuvem. Confira abaixo mais detalhes dos programas:

Veja também:

6ª edição do Elas na IA: Capacitação é direcionada para áreas de Machine Learning/Aprendizado de Máquina (ML), Inteligência Artificial (IA) e serviços de Cloud. A iniciativa é desenhada para mulheres com interesse em trabalhar com desenvolvimento de IA ou ciência de dados. Com duração de 7 semanas, as participantes aprenderão os fundamentos de inteligência artificial, desenvolvimento de aplicações com Serviços Cognitivos e poderão realizar o exame de certificação AI-900: Microsoft Azure AI Fundamentals de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas por este link.

2ª edição do Security Girls: Mentoria traz conteúdo para as mulheres que desejam se aprofundar na área de segurança e infraestrutura de nuvem. O treinamento abordará os fundamentos de SCI (segurança, conformidade e identidade) e Microsoft Azure. Durante 7 semanas, as candidatas aprenderão na prática e poderão realizar o exame de certificação SC-900: Fundamentos de segurança, conformidade e identidade. Os cadastros devem ser feitos por este link.

Vale ressaltar que os programas fazem parte do Microsoft Mais Brasil, plano lançado em outubro de 2020.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos