Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural
Whatsapp Whatsapp
Em Salvador

Nath Finanças e Ziraldo lançam livro 'O Plano Perfeito'

Autora receberá o público a partir das 19h, para uma sessão de autógrafos gratuita na Livraria Escariz, que fica no Shopping Barra

Redação iBahia • 16/03/2023 às 15:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nath Finanças e Ziraldo lançam livro 'O Plano Perfeito'
Divulgação

A educadora financeira Nathália Rodrigues, conhecida como Nath Finanças, lança em Salvador, na sexta-feira (17), o livro infnatil "O Plano Perfeito". A obra foi feita em parceria com o escritor e cartunista mineiro Ziraldo, que assina as ilustrações.

O livro, primeiro volume da coleção Conta Tudo, da Editora Melhoramentos, reúne duas diferentes gerações para falar sobre educação financeira, com linguagem para o público infantil.

Leia mais:

O preço de capa do livro é de R$ 52,90. A autora receberá o público a partir das 19h, para uma sessão de autógrafos gratuita na Livraria Escariz, que fica no Shopping Barra.

"O Plano Perfeito" é o segundo livro de Nath Finanças, que tem 25 anos e já lançou "Orçamento sem falhas: Saia do vermelho e aprenda a poupar com pouco dinheiro". Já Ziraldo, aos 90 anos, lançou dezenas de obras, incluindo Flicts, O Bichinho da Maçã e Chapeuzinho Amarelo, que já ganharam o Prêmio Jabuti de Literatura em diversas categorias.

Serviço

O que: Lançamento de "O Plano Perfeito", com Nath Finanças

Quando: Sexta-feira (17), 19h

Onde: Livraria Escariz, Shopping Barra, Salvador - BA

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGENDA CULTURAL :

Ver mais em Agenda Cultural