Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > teatro
Whatsapp Whatsapp
Apresentação seria em abril

Show de Marco Luque na Concha Acústica é cancelado

Empresas responsáveis pelo espetáculo garantiram reembolso total do valor investido no ingresso; saiba como receber

Redação iBahia • 24/03/2023 às 11:03 • Atualizada em 03/05/2023 às 16:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Show de Marco Luque na Concha Acústica é cancelado
Foto: Reprodução/ Divulgação

A apresentação do show 'Dilatados', do humorista Marco Luque, que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 2 de abril, foi cancelada.

De acordo com a produção do espetáculo, o show foi cancelado "por motivos de força maior". "Lamentamos os transtornos causados e contamos com a compreensão de todos".

Leia mais:

Em nota enviada ao iBahia, a Carambola Produções e a Macatranja Produções, responsáveis por trazer a peça para a capital, informa que as pessoas que adquiriram os ingressos terão o reembolso automático dos valores pagos.

Saiba como conseguir o reembolso

  • Cartão de débito: o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 20 dias úteis.
  • Pix: o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias úteis.
  • Dinheiro: para as compras realizadas, em dinheiro diretamente na bilheteria, a solicitação de reembolso será feita somente pela equipe do local, por gentileza, comparecer ao posto de venda, e solicitar o cancelamento e estorno do valor.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro