Após dois anos, Renato Piaba volta aos palcos soteropolitanos com o espetáculo ‘Quarentena’


Foto: Divulgação

Após dois anos longe dos palcos, o humorista Renato Piaba apresenta seu novo espetáculo “Quarentena” no Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba. Com sessões nos dias 9, 10, 22 de julho e 5 de agosto, os shows acontecem sempre às 22h no Teatro Jorge Amado.

Os ingressos já estão a venda por meio do Sympla custando R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira). O show tem classificação indicativa para 16 anos.

A nova produção retrata as adversidades e as peculiaridades vividas pelo artista durante o período de isolamento, com piadas que relembram fins e começos de relacionamentos, além de experiências pessoais vivenciadas por Piaba, histórias sobre tudo que acontecia por trás das lives.

Durante o período do distanciamento social, o humorista seguiu alimentando suas redes sociais, onde acumula cerca de 200 mil seguidores e o seu canal do Youtube, responsável por lives que mostraram ainda mais a intimidade de Piaba para o público.

Dessa vez, o humorista retorna para um palco conhecido. Antes da pandemia, no ano de 2019, o espetáculo “Tá faltando homem” passou cerca de um mês em cartaz no Teatro Jorge Amado.

Salvador e a comédia Stand-up

Salvador é um verdadeiro laboratório de humor, seja dentro ou fora da internet. Lugares como o The Comedy House, no Rio Vermelho, são palcos para a descobertas de novos comediantes, já que mantém uma programação semanal e diversa.

O local é conhecido pela diversidade de formatos. temas, elencos e estilos, a exemplo dos stand-ups “Preto Básico” (formado por artistas negros), “Noite das Mulheres” (com as mulheres comediantes) e “Um Drink no Inferno” (carregado de humor ácido), assim como conta o jornalista Arlon Souza em uma das edições de sua coluna no portal iBahia.

Leia mais sobre Eentrenimento no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: