Uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Medicina da Prefeitura de Kyoto, no Japão, aponta que existe uma relação entre o tamanho do nariz e o comprimento peniano flácido. De acordo os pesquisadores, narizes que apresentaram um tamanho maior estão relacionados a um pênis mais comprido.
O estudo, realizado entre abril de 2015 e março de 2019, contou com a análise de 126 corpos disponibilizados pelo instituto forense da universidade. Todos os corpos masculinos tinham entre 30 e 50 anos, e o tempo de morte era de até 3 dias.
Durante a autópsia, foram tiradas medidas como peso, altura, circunferência peniana, comprimento peniano flácido, pesos testiculares direito e esquerdo, peso da próstata e tamanho do nariz. O tamanho do nariz foi medido pela distância entre o ponto médio dos dois olhos e a parte externa das asas do órgão - não à ponta dele.
O resultado apontou que essa medida tem relação com o comprimento peniano flácido e ereto, mas não há relação com a circunferência do pênis.
"Compreender o processo de crescimento do pênis ou das características faciais pode ser muito importante para extrapolar os níveis de androgênio fetal e acompanhar as funções genitais masculinas", declararam os autores do estudo. Clique aqui para conferir o estudo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade