Em tempos de maior diversidade nos programas de TV, o canal infantil Cartoon Network anunciou, no começo de setembro, que o desenho animado "As meninas superpoderosas" ganharia uma nova integrante. Neste domingo, a figura misteriosa, apresentada como uma irmã mais velha desconhecida do trio, formado por Florzinha, Docinho e Lindinha, foi apresentada aos fãs da série animada: ela se chama Bliss — "alegria" ou "felicidade" em português — e é a primeira personagem negra do programa.
Assim como suas irmãs, feitas de "açúcar, tempero e tudo que há de bom", Bliss tem alguns poderes especiais, como uma habilidade sobrenatural de luta, teletransporte, telecinese e força.
Em comunicado, Cartoon Network afirmou que a personagem será introduzida num episódio especial, que irá ao ar no Brasil em 19 de outubro, às 19h30min. No programa inédito, as três heroínas terão suas vidas viradas de ponta cabeça, e receberão o reforço da irmã desaparecida para salvar a cidade de Townsville das forças do mal . As informações são da "Entertainment weekly".
Nos EUA, Bliss será dublada pela cantora sul-africana Toya Delazy. Em seu Twitter, a artista agradeceu a oportunidade de emprestar sua voz à nova personagem: "E, de repente, eu me tornei uma meninas superpoderosa. Obrigada Cartoon Network por acreditar em mim", escreveu Toya.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!