Coreano que dança pagode faz sucesso na web e recebe elogios de Psirico e ‘Oh Polêmico’  


Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador coreano Kwon Min-sung tem feito sucesso nas redes sociais recitando e dançando hits do pagodão baiano. O rapaz chamou a atenção não só de internautas, mas também de cantores como Psirico.

Em suas redes sociais, o artista repostou um dos vídeos de Kwon Min-sung em que ele dança uma das músicas do grupo elogiando o rapaz.  

“Ele faz o challenge dele! @dropmeoff__ A Minha Bahia já te ama, mano. O Pagodão baiano vai tomar conta do mundo!”, festejou o artista no post publicado na segunda-feira (8). 

Para além dos elogios, o rapaz também foi apresentado também a oportunidades. O cantor “Oh Polêmico” convidou o influenciador para participar de um de seus clipes depois que o Kwon Min-sung dançou sua música “Sampa do Polly”. 

Ao Correio*, o artista agradeceu ao influenciador: “O amigo coreano que vem fazendo sucesso na internet, o vídeo f*da com minha música. O homem gostou do ‘Samba do Polly’, vários vídeos fazendo sucesso. Tava falando com ele que tô querendo trazer ele pra cá, pra ele estar participando do meu clipe e ir pra cima, grandão. Tamo junto! Papai do céu continue te abençoando, e só fé, aqueles piques. ‘Corean-baiano’, coloquei esse apelido nele. F*da, f*da, o homem é brabo demais”. Assista aos vídeos abaixo:

Leia mais sobre Entretenimento em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias