Todo mundo sabe que fã de verdade faz de tudo para mostrar seu amor pelo ídolo. E com os fãs da cantora Claudia Leitte não é diferente. Como é o caso de Carlos Eduardo e sua irmã, Brenda Carolina. Em entrevista ao iBahia na noite deste sábado (19), o jovem disse ao iBahia que acompanha a artista desde quando ela ainda fazia parte do Babado Novo.
"Lembro como hoje, a primeira vez que vi Claudinha. Foi no Carnaval de Salvador, em 2006. A partir daí, nunca mais deixei de acompanhar o trabalho dela", conta orgulhoso. A irmã do rapaz, que há pouco tempo acompanha a artista, também fala da paixão pela loirinha. "To indo na onda do meu irmão. Faço de tudo pra homenagear nossa diva", explica.
Tesoureiro do fã clube 'Doce de Leitte', nome dado pela própria artista, Eduardo contou ainda que há um mês resolveu tatuar a frase que a artista mais gosta nas costas:"Estamos juntos ainda que estejamos distantes". Antes dela, o rapaz já tinha feito outro desenho, o de uma estrela, igualzinho a da cantora. Para quem não sabe, essa tatuagem homenageia o filho mais velho, Davi, que faz aniversário neste domingo (20).
"Trouxemos bolas, cartazes, confetes e outras coisas para homenagear Davizinho. Meia-noite vamos fazer uma surpresa para Claudinha", revela.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade