Olodum e Luedji Luna confirmam presença na festa de lançamento do Festival de Verão Salvador 2023


Foto: Reprodução/ Instagram

A banda Olodum e a cantora Luedji Luna são duas das presenças confirmadas na festa de lançamento do Festival de Verão Salvador 2023.

O evento, exclusivo para convidados, acontece na quarta-feira (28) na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, e irá anunciar as principais novidades do FV que volta a acontecer após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19.

A festa, que terá como mestre de cerimônias o ator e músico Lúcio Mauro Filho, contará com um show exclusivo do cantor Criolo.

Em 2023, o Festival de Verão promete voltar repaginado e com um pé no início de toda história do evento, lá em 1999, com o retorno para o Parque de Exposições.

De acordo com Gabriela Gaspari, Head da Bahia Eventos, empresa da Rede Bahia, que segue à frente da realização do Festival de Verão Salvador, o retorno para onde tudo começou era um dos pedidos mais recorrentes do público.

“Quando retomamos os preparativos para o Festival de Verão, logo após a reabertura para os eventos, o que mais notamos nas pesquisas foi a memória afetiva das pessoas. Quase todo mundo, em qualquer lugar do Brasil, já viveu uma história no Festival de Verão. E como é um evento feito para as pessoas, nós as ouvimos, e decidimos voltar para o parque. Essa é só uma das grandes novidades que o público pode esperar para 2023”, conta.

Leia mais sobre Agenda Cultural no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.