Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Solteiros (as) pensam em sexo cinco vezes por dia, diz pesquisa

A pesquisa também questionou os participantes sobre os motivos de buscar sexo casual

Redação iBahia • 16/09/2019 às 20:44 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

É solteiro (a)? Você já parou para contar quantas vezes pensa em sexo durante o dia? De acordo com uma pesquisa realizada pelo C-date, site de relacionamento para encontros casuais, em média os brasileiros solteiros (as) pensam em sexo cinco vezes por dia. O estudo contou com a participação de 3.292 pessoas, com idade entre 34 e 55 anos.

O objetivo da pesquisa foi identificar quem pensa mais sobre o assunto, ou seja, homens ou mulheres, e o resultado foi bem semelhante.

A pesquisa também questionou os participantes sobre os motivos de buscar sexo casual. 39% respondeu que é falta de tempo para se dedicar a um relacionamento sério e 27% disse que é para suprir desejos sexuais.

Foto: divulgação

A análise da C-date identificou ainda os tipos de fantasias que nunca tinham sido realizadas pelos usuários, sendo elas ménage à trois (35%), swing ( 31%) e sadomasoquismo (15%).

De acordo com a sexóloga Carla Cecarello, do site C-date, é mais fácil suprir fantasias sexuais em sexo casual. "As pessoas que praticam o sexo casual estão mais dispostas a experimentar coisas novas e pode ser uma boa saída para aproveitar a fase de desapego de forma mais prazerosa".

Ainda segundo a pesquisa, 89% das pessoas participantes ainda não realizaram as suas fantasias por vários motivos, especialmente a incompatibilidade de desejo com o parceiro (54%) e a vergonha de expor a fantasia (32%).

Outra informação questionada foi ‘há quanto tempo esses usuários estão solteiros’. Entre os homens, a média de tempo foi de 3 meses para a maioria (59%). Já entre as mulheres o período mais indicado foi de 6 meses (62%).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento