Teatro Gamboa inicia maratona cultural com programação de quarta a domingo; confira


Foto: Caio Lírio

O Teatro Gamboa dá início nesta quarta-feira (16) a maratona cultural que segue até o fim do ano, em formato presencial, on-line e/ou híbrido, com uma programação especial.

Ao longo dos últimos dias de 2022, o público poderá curtir espetáculos gratuitos e com venda de ingressos, para quem for acompanhar a programação presencialmente.

A primeira atração da maratona é a ocupação Gamboa Abissal, em parceria com o Selo Criativo Abissal. O palco do teatro recebe o artista Ênio para a transmissão do Podcast Abissal, apresentado pelo designer Luan Boré e pela artista CAMILAS, projeto que acontecerá em modelo híbrido e busca aprofundamento e autoconhecimento do mercado local.

Na quinta-feira (17) e sexta-feira (18), ainda como parte da ocupação Gamboa Abissal, o teatro sedia o Abissal Convida, com apresentação da cantora Marí Alves.

No sábado (19), às 11h, o show O Voo da Xica chega ao palco do Gamboa celebrando os sete anos de atuação, na modalidade presencial. À noite, às 19h, também presencialmente, o espetáculo solo Sobejo leva Eddy Veríssimo ao palco e apresenta a história de Georgina Serrat,

O domingo (20), às 11h, será reservado para a apresentação do coletivo Performáticos Quilombo. Às 17h, o violonista Luan Sodré apresenta o show Violão Solo com a presença do público no Gamboa.

SERVIÇO
Maratona Cultural – Teatro Gamboa
Quando: a partir de 16 de novembro
Onde: Teatro Gamboa
Ingressos: a partir de R$ 15, vendas online

Leia mais sobre Agenda Cultural no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.