Dez a quinze pessoas posando para uma foto com uma bandeira de Pernambuco. Sim, os pernambucanos, que também tem um grande carnaval, invadiram as ruas de Salvador no primeiro dia de folia.
“Eu vou ficar dez dias aqui”, diz logo de cara Rony Regis, de 25 anos. “Eu fico sete dias, todos com Saulo, menos sábado, que é quando ele não sai”, conta também Emanuele Moura, de 28 anos.Os amigos estão pela primeira vez no Carnaval de Salvador e já sabem o querem: “espero me arrepiar todos os dias”, relata Rony. Pernambucano, morando em São Paulo, decidiu abandonar os bloquinhos paulistanos e o frevo de Recife e Olinda para cair no Axé baiano. “Vou sair todos os dias. Vou ver Saulo, Ivete, Claudia Leitte e dois dias com Daniela e quero ver Tomate também”, diz. “Quero conhecer o Carnaval e nunca mais parar”, finaliza. Emanuele já tinha vindo em Salvador, mas decidiu conhecer o nosso carnaval depois de muito tempo desejando. “Namorei durante sete anos e agora que o namoro terminou resolvi curtir aqui em Salvador”, conta. “Tinha o sonho de viver isso aqui e pensei que essa seria uma ótima oportunidade de experimentar sem reservas”, diz. Fã de Saulo, só abandonará o cantor no dia que ele não se apresenta na folia. “Sábado eu saio com Durval, mas só porque Saulo não toca", finaliza.
Eles prometem não parar enquanto tiver música tocando: os amigos Emanuele e Rony escolheram o carnaval de Salvador (Foto: Daniel Silveira ) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade