São João

Anarriê: confira dicas para fantasiar as crianças para quadrilha

São João é a época das quadrilhas das crianças, aprenda a como fazer uma boa caracterização nos pequenos

Especial Publicitário
07/06/2022 às 9h00

2 min de leitura

São João é uma época muito alegre e muito esperada principalmente pelos pequenos. As crianças também adoram as festas juninas. Além de todas as deliciosas comidas típicas e várias brincadeiras, eles ainda aproveitam as quadrilhas muito bem caracterizadas.

Foto; Divulgação

Para as mães que estão sem saber como fantasiar seus filhos para os festejos juninos, nós trouxemos algumas dicas:

  • Para os meninos:

Com um lápis de olho preto ou marrom, faça um bigodinho com um cavanhaque desgrenhado. E depois com os dedos faça um esfumaçado. Para os que quiserem ir mais “caipiras” possíveis, vale passar o lápis em um dos dentinhos. O look masculino é fácil, uma camisa quadriculada, com calça jeans, bota e chapéu de palha! E ele estará pronto para o anarriê!

  • Para as meninas:

As meninas pedem um pouco mais de esforço, na maquiagem, vale usar o lápis de olho para fazer algumas pintinhas e o dentinho falso, um leve blush rosado nas bochechas e um leve batom rosinha. No cabelo vale exagerar nas tranças e fitas coloridas. No look não pode faltar o tradicional vestido de quadrilha, muito colorido, com tecido de chita e babados. Nos pés uma botinha ou uma sandalinha de salto baixo.

O chapéu de palha pode ser também pode combinar com as meninas a depender do penteado.

Vestidos de quadrilha, chapéus de palha entre outros acessórios para enfeitar os pequenos você encontra na Le biscuit e o melhor: no preço que cabe no seu bolso!

Leia mais sobre Dicas Lê no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias