Detox

Exagerou no ‘findi’? Aprenda a fazer cinco receitas de sucos detox

Confira cinco receitas bem fáceis de suco verde para fazer o seu detox!

Especial Publicitário
23/05/2022 às 22h00

2 min de leitura

Além de ajudar na digestão, os sucos detox aceleram o metabolismo e, pra quem pretende perder peso, é uma excelente opção

Foto: Divulgação

Exagerou no final de semana e está querendo desintoxicar? Os sucos detox são uma excelente opção! Pensando nisso, separamos cinco receitas bem fáceis pra você iniciar a semana com todo gás! Confira:

1- Clorofila: 2 folhas de couve, 1/4 de pepino, 1 maçã sem casca e 1/2 limão, 2 folhas de alface, 1 rodela de gengibre, 1 colher de sopa de aveia e 1 e 1/2 litros de água bem gelada. Bata no liquidificador com gelo. Beba sem coar e adoce com uma colher de chá de mel, se preferir.

2- Melancia com morango: 1 fatia de 2 dedos de espessura melancia, 1 pitada de canela, 1 xícara de morangos lavados e 150 ml de água gelada. Bata no liquidificador com gelo. Beba sem coar e adoce com uma colher de chá de mel, se preferir.

3- Abacaxi e erva doce: 3 fatias de abacaxi, um punhado de folhas de hortelã e  300 ml de chá de erva doce gelado. Bata no liquidificador com gelo. Beba sem coar e adoce com uma colher de chá de mel, se preferir.

4- Cenoura: 1 cenoura pequena descascada ou orgânica com casca, 1/2 pepino japonês com casca, 1/2 maçã,  1 haste de hortelã, 2 folhas de couve e 1 copo (200 ml) de água de coco. Bata no liquidificador com gelo. Beba sem coar e adoce com uma colher de chá de mel, se preferir.

5- Kiwi: 1 maçã verde grande, polpa de 1 kiwi maduro, 1 pedaço pequeno de salsão, 1 colher de chá de gengibre em pó e 200 ml de água. Bata no liquidificador com gelo. Beba sem coar e adoce com uma colher de chá de mel, se preferir.

Gostou das dicas? Sabe onde conseguir um bom liquidificador para fazer seus sucos? É só clicar aqui.

Foto: Divulgação