![]() |
|---|
"O banheiro está ruim, está péssimo, todo sujo, aquele fedor... Não tem ninguém limpando nada!", reclamou em entrevista ao iBahia nesta quinta-feira (27) de folia. Clique aqui e leia as notícias mais importantes do Carnaval de Salvador
Até de longe era possível ouvir reclamações sobre o local, mas quem pôde dizer o mesmo e com ainda mais propriedade foi a operadora de caixa Gildete Santos. Casada com Diego há três anos, ela contou que é necessário um malabarismo para a mulher usar o banheiro público por conta da sujeira, mas que o pior nem chega a ser isso.
"O fedor que é demais, parece que não tem como nem amenizar. Papel higiênico esse ano eu estou até vendo uma pessoa dando, mas não tem limpeza nenhuma, ninguém fazendo", contou em seguida.
| Casal reprovou banheiros químicos nesta quinta-feira (27) de festa |
|---|
Do outro lado da rua no Largo do Campo Grande, o contraste. Os famosos containers, patrocinados pelas cervejarias oficiais do Carnaval, que funcionam como banheiro parecem ter agradado a população, que prefere formar filas para utilizar o local do que contar com a rápida rotatividade das cabines químicas.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade


