Depois de uma gravidez difícil, Isabel Fillards vai passar o seu primeiro Dia das Mães ao lado do filho caçula, Kalel, de 4 meses. A atriz já era mãe de Analuz, 13, e e Janal, 10, quando decidiu engravidar de novo, a pedido da filha mais velha. “Sempre tive vontade de ter outro filho, mas fui adiando, adiando... Até o dia em que ela me pediu. Disse que gostaria de ter mais um irmão porque um dia eu e o pai dela iríamos envelhecer e seria só ela para cuidar da gente e do Jamal. Achei tão bonito e generoso da parte dela! Aí, como eu e o Júlio (marido da atriz) já queríamos, topamos”, conta ela em entrevista ao 'Ego'.
O segundo filho de Isabel foi diagnosticado com Síndrome de West, uma forma grave de epilepsia. Mas o problema de saúde de jamal desanimou a atriz, já que a causa da síndrome não é genética. Mesmo assim, a atriz teve problemas durante a gravidez. Com seis semanas de gestação ela recebeu o diagnóstico de que seu útero estava curto, o que poderia ocasionar um parto prematuro. “Foi puxado, difícil. Fiquei de cama quase toda a gravidez. Mas eu queria muito, e a gente só venceu porque fez tudo o que o médico disse. As mulheres que passam por isso são heroínas”, diz ela.
Mesmo já esperando um parto prematuro, o pequeno Kalel nasceu duas semanas antes do programado e teve uma parada respiratória. Depois de 15 dias na UTI, o bebê finalmente pôde ir para casa. Isabel conta que, neste momento, o apoio de sua mãe, Sônia, foi muito importante. “Não conseguiria fazer nada sem ela. Ela foi fundamental para que eu pudesse viver isso tudo”.
Hoje, Kalel é um garoto forte e já faz parte da rotina da casa da atriz. Ela se preparar para passar o primeiro Dia das Mães com seus três filhos juntos. Tudo o que passei, valeu e está valendo a pena. Vê-lo aqui, inteiro, irradiando tudo com esse sorriso. Valeu muito a pena. Ele é o meu milagre”, diz Isabel.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade