Especial Ivete 50

Com Boninho, produção de Ivete Sangalo ajusta últimos detalhes para show histórico em Juazeiro

Mais de 400 profissionais estão envolvidos na preparação do espetáculo

Lucas Sales, em Juazeiro
26/05/2022 às 16h57

3 min de leitura
Foto: Lucas Salles/iBahia

Com a presença do diretor de entretenimento da TV Globo, Boninho, a produção de Ivete Sangalo afinou os últimos detalhes para o show histórico em Juazeiro, norte da Bahia.

Além de Boninho, Fábio Almeida, comandante do Iessi Music Entertaiment – empresa que administra a carreira de Ivete Sangalo e outros negócios da artista – e mais 7 pessoas da equipe participaram da vistoria do espaço, que terá um palco com 200 metros quadrados de led, além de 15 metros de altura.

Em entrevista ao iBahia, Boninho falou da expectativa para o espetáculo e entregou detalhes da transmissão que será feita nacionalmente.

“A gente está muito feliz de estar aqui para fazer essa festa junto com ela. Cinquenta anos é uma data que a gente precisa comemorar com festa mesmo. Vai ser incrível com esse show ‘Todo Colorido’ [novo projeto da cantora]”, disse o diretor.

Foto: Lucas Salles/iBahia

Segundo o “Big Boss”, 150 pessoas da TV Globo estão envolvidas no projeto. Ao todo são 400, contando com a produção pessoal de Ivete Sangalo.

“A gente está fazendo aqui a captação de som e imagem. Afinando câmeras, algumas mudanças, já já está tudo pronto”, finalizou Boninho, que deu um show de simpatia com todos que pediram foto.

Foto: Lucas Salles/iBahia

A expectativa é enorme em torno do “Especial de 50 anos de Ivete Sangalo”. A cantora está na terra natal desde a última segunda (23). Na noite de quarta (25), a cantora realizou o “Arraiá da Veveta”, com a presença do cantor Targino Gondim.
Alguns fãs, inclusive, já começam a ocupar a Orla Nova, localizada às margens do Rio São Francisco. A carioca e vendedora

Neiva Lessa, de 55 anos, é uma delas. Ela acompanha a cantora desde a década de 90. Para ela, o amor que sente pela “bicha linda”, apelido carinhoso que deu à Ivete, é inexplicável.

“Sigo Ivete desde antes de 1996. Já rodei o Brasil atrás dela. Fortaleza, Salvador, São Paulo, todo o país, e agora estou me programando para o Rock In Rio Lisboa. Eu amo minha ‘bicha’. Fico emocionada só de pensar nela. É muito amor”, disse ela emocionada.

Foto: Lucas Salles/iBahia

Como spoiler, a produção da cantora entregou que ela irá performar com oito bailarinos e terá ao menos uma troca de roupa. O iBahia acompanha de perto de todos os detalhes da apresentação.

Leia mais sobre o Especial Ivete Sangalo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias