Inspirada em 'Pantanal'

Ivete diz que vai tomar banho de rio pelada após show de 50 anos e brinca: ‘Vou ser Juma Marrurio’

Cantora se apresentou para centenas de pessoas entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28), na cidade de Juazeiro, no norte do estado, onde nasceu

Redação iBahia
28/05/2022 às 1h50

2 min de leitura

A cantora Ivete Sangalo brincou com os fãs e disse que iria tomar banho pelada no Rio São Francisco, após o final do show em comemoração aos seus 50 anos, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

Inspirada na novela “Pantanal”, a cantora ainda fez uma referência a personagem Juma Marruá, vivida pela atriz Alanis Guillen.

“Eu to falando assim porque eu vou agradecer logo à Polícia Militar para não me prender quando eu ficar nua lá na beira do rio. Eu vou ficar nua na beira do rio e vou vim assustar vocês. Vou aparecer do nada assim, só… com esse corpo incrível. Eu vou ser Juma Marrurio São Francisco”, brincou.

O show começou na noite de sexta-feira (27), dia do aniversário de Ivete, mas brincadeira aconteceu no finalzinho da apresentação, na madrugada deste sábado (28).

Brincalhona, Veveta ainda sugeriu aproveitar o cenário para gravar um clipe. “Que que vocês acham? Eu fazer um clipe aqui rolando nas areias? Pulando da ponte? Concebendo tudo no rio? Vai ser uma delícia!”, disse.

Foto: Lucas Sales/iBahia
Foto: Lucas Sales/iBahia

Leia mais sobre Ivete 50 anos em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias