icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPECIAIS

Moraes Moreira homenageia 70 anos do trio elétrico

Ex-integrante do grupo Novos Baianos, Moraes Moreira, 72 anos, foi o primeiro artista a cantar em um trio elétrico no Carnaval, ao lado de Dodô e Osmar

foto autor

Redação iBahia

23/02/2020 às 10:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O cantor e compositor Moraes Moreira animou o público do primeiro dia do Pôr do Sol, na Praça Castro Alves, neste sábado (22). Presente nas três edições do projeto, o artista trouxe no repertório sucessos de antigos carnavais, músicas novas, instrumentais, poesias e cordel.
Foto: Inácio Teixeira / Secom
Ex-integrante do grupo Novos Baianos, Moraes Moreira, 72 anos, foi o primeiro artista a cantar em um trio elétrico no Carnaval, ao lado de Dodô e Osmar. No ano em que o trio elétrico completa 70 anos, o artista falou do sentimento de tocar mais um ano na Praça Castro Alves, cenário que inspirou alguns dos seus antigos sucessos como “A praça, o povo e o poeta”, “Bloco do povo” e “Eu sou um Carnaval em cada esquina”.
“Eu nasci aqui na Praça Castro Alves tocando no trio elétrico com Dodô e Osmar. Estou onde eu nasci para o Carnaval e onde eu tenho que estar sempre. Faz parte da minha vida e da minha história”, afirmou o artista.
Moraes, que tocou em cima de um pranchão pelo segundo ano do projeto, elogiou o novo formato alternativo de trio. “Adoro o formato pranchão. É perto do povo, da galera. Não é igual o trio lá em cima. A galera está logo ali”, disse entusiasmado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais