icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPECIAIS

Neto diz que é preciso pensar estratégia para equilibrar circuito

Preocupado com o esvaziamento do Campo Grande, prefeito pensa em levar mais atrações sem corda para o Circuito Osmar

foto autor

Redação iBahia

27/02/2017 às 18:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Em balanço parcial no penúltimo dia de Carnaval, nesta segunda-feira (27), o prefeito ACM Neto afirmou que já está discutindo com a equipe estratégias para o Carnaval do ano que vem. Uma das preocupações de Neto diz respeito ao esvaziamento do Circuito Osmar, principalmente nos domingo, segunda e terça-feira de Carnaval.
“Queremos estudar uma fórmula para talvez determinar com o Conselho do Carnaval que uma parte das atrações que sejam pagas pelo poder público e desfilam sem cordas venham para o circuito do Campo Grande”, pontuou. Segundo ele, os números da festa já mostravam que, por outro lado, o circuito Barra/Ondina tem ficado muito cheio.
“A partir dos números de ontem e do que a gente viu em termos de dinâmica da cidade, precisamos pensar em alguma coisa para o próximo ano. A gente respeita a vontade do artista e do folião, mas tenho certeza que com boas atrações, como a exemplo de Saulo, Kannário e Daniela como estamos fazendo, conseguimos trazer mais gente pra Avenida”.
Segundo o prefeito, a estratégia seria importante não apenas por conta da tradição do circuito da Avenida, mas também para manter o equilíbrio da cidade. “O Carnaval de Salvador é muito grande para ter apenas Carnaval na Barra. É preciso ter esse equilíbrio que já existe nos bairros. Queremos pensar uma estratégia para garantir a vitalidade que o Circuito do Campo Grande”, defendeu.
Neto disse ainda que apesar de já ter começado a pensar na festa do ano que vem, esse trabalho mais organizado só acontece a partir da Quarta-Feira de Cinzas.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais