Vendedores ambulantes ateam fogo em papelão em pelo menos quatro pontos do circuito Dodô e atrasa a saída de trios. Bell Marques com o Camaleão saiu 40 minutos depois do horário previsto, que seria às 15h. O cantor Daniel Vieira, que desfilou num independente, também foi prejudicado.
Os ambulantes alegam que o protesto é por conta da apreensão de objetos pessoais pelos fiscais da Secretaria de Ordem Pública (Semop) e também pela abordagem agressiva por parte da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal.Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de SalvadorO Correio tentou falar com a Semop e com a Polícia Militar (PM), mas não obteve êxito. De acordo com os ambulantes, durante o treinamento que tiveram para trabalhar na folia, a orientação é de que os fiscais só iam vistoriar os isopores.
No entanto, eles estariam apreendendo objetos pessoais como mochila, banco, guarda sol, carrinho usado para transportar mercadoria e até quentinha de comida.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade