Antônio Lopes só faltou entrar em campo para fazer o gol e garantir o Vitória na Série A. Mas teve que ver seus comandados serem tomados pelo nervosismo, o 0 a 0 no placar e a comemoração do Atlético-GO por ter permanecido no Barradão, em duelo neste domingo (5). "Entramos de cabeça quente e criamos muito poucas situações de gol. É um momento muito difícil", falou o comandante.
Vitória se rende ao nervosismo e amarga ida para Série B
"Eu sou o culpado pelo rebaixamento", diz Viáfara
Na coletiva, Lopes elogiou a direção do Vitória e transportou a culpa do rebaixamento para os ombros da comissão técnica e dos jogadores. "O presidente é muito eficiente e fez de tudo para que a gente pudesse continua na primeira divisão. A direção não tem culpa. Nós, jogadores e comissão, é que devemos pedir desculpas à torcida".
Para o treinador, o Vitória deve de se preparar desde já para o retorno à elite em 2012. "É preciso fazer um projeto bom para a equipe. Não vai ser difícil voltar, mas tem que ter planejamento". Sobre a sua permanência para a próxima temporada, Lopes se esquivou. "Não estou pensando nada ainda. Resolveremos depois".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!