Segundo a publicação, a diretoria do San Lorenzo deseja manter Romagnoli, mas o empecilho seria o valor a ser pago para quebrar o pré-contrato. Em entrevista ao iBahia, Reub Celestino confirmou que o Tricolor desembolsou cerca de 50 mil dólares para ter a preferência na contratação do atleta. Apesar de todos os rumores sobre a vontade do atleta em permanecer na Argentina, parte da imprensa do país afirma que ele já se despediu do clube e está a caminho do Brasil.
Libertadores - Se ficou difícil para o San Lorenzo manter Romagnoli, que deve ser o esperado camisa 10 prometido pelo Bahia caso alcançasse os 30 mil sócios, o clube argentino quer pelo menos contar com ele nos próximos jogos da Taça Libertadores. A questão é que ele só tem contrato até 30 de junho e se apresentaria ao Bahia logo depois da Copa.
De acordo com o Olé, o San Lorenzo afirma que a pausa da Copa muda a situação e El Pipi pode jogar mais partidas pelo clube, mesmo depois da Copa. Por isso, o clube argentino tenta reverter a expulsão do jogador na última partida contra o Cruzeiro, que o deixa fora dos jogos da semifinal da Libertadores.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade