icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Afastado, Georges St-Pierre não descarta voltar ao UFC

Canadense deixou a entidade em dezembro do ano passado alegando que precisa de um tempo para refletir

foto autor

13/03/2014 às 14:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Pierre abriu mão do título dos pesos-médios do UFC
Longe dos octógonos desde dezembro do ano passado, quando abriu mão do cinturão dos meio-médios e pediu afastamento do UFC, o canadense George St-Pierre não descartou uma possível volta à entidade. No Brasil para o lançamento de uma marca de artigos esportivos, o atleta afirmou que o retorno pode demorar, mas também pode acontecer rápido.
"Não pisque. Pode ser um 'sim' rápido, mas também pode ser um não. Pode ser qualquer coisa, eu preciso manter meus segredos algumas vezes", disse Pierre, segundo o Portal Uol. O canadense deixou a entidade alegando que além de precisar de um tempo de férias não concordava com a política de doping da organização. Para Georges, muita coisa ainda precisa mudar.
"Muita coisa ainda precisa mudar, mas não falei publicamente sobre o problema com doping publicamente para atacar o UFC, para culpar o evento ou alguém individualmente. Eu sempre quis defender o esporte apenas. Esse é um esporte novo, acho que deveria ser feito um livro de regras e ter mais testes. Estou feliz que baniram o TRT, que era um grande problema, mas ainda há muito mais o que fazer, pois isso é um problema desse esporte", explicou o lutador.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes