Após a goleada sofrida para o Atlético-GO, pelo placar de 4 a 1, no Serra Dourada, o Vitória soma quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Toninho Cecílio, os gols nos minutos finais do primeiro tempo têm sido cruciais para os resultados.
"Fizemos um bom primeiro tempo e mais uma vez sofremos gol no momento estratégico. Um erro que se repete. O gol aos 45 minutos mudou a configuração do jogo no segundo tempo, deu tranquilidade ao Atlético, que explorou os contra-ataques e foi feliz", justificou. Pórem, o Vitória pouco ameaçou a meta do goleiro Márcio na primeira etapa. O Dragão tinha mais volume de jogo, mas a partida não contava com muitas chances de gol na etapa inicial.
Apesar da goleada, o treinador afirma ter fé no time. "Confio neste grupo, que tem caráter. Foi uma derrota um pouco elástica, mas o Vitória vinha atuando de forma consistente. Vamos trabalhar e corrigir os erros para tentar voltar a vencer quarta-feira".
Na próxima rodada, o Leão encara o Palmeiras, no Barradão, às 22h. A equipe rubro-negra deve ter mudanças, já que Eduardo volta de suspensão e Toninho Cecílio afirmou ser um "homem de atitudes" e vai fazer algumas alterações.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!