Após reclamações de torcedores, Arena Fonte Nova anuncia mudança no acesso para jogos do Bahia


Foto: Divulgação / Arena Fonte Nova

Após relatos de confusão na entrada dos torcedores do Bahia nos dois últimos jogos do clube na Arena Fonte Nova – contra Criciúma e Sport -, o consórcio que administra o estádio anunciou mudanças no acesso ao local.

Em reunião com o Bahia e a Polícia Militar, além de órgãos competentes, ficou definido que a partir desta terça-feira (14), no jogo entre Bahia e Chapecoense, às 19h, a entrada do Setor Norte, na Ladeira da Fonte das Pedras, terá acesso exclusivo para “Sócios Acesso Garantido Cadeira”.

O sócio, se preferir, pode continuar usando o acesso do Setor Sul. Já os torcedores com ingresso para cadeira e cadeira intermediária só poderão ter acesso pelo Sul (Dique).

Ainda segundo a Arena, foi implementada uma nova comunicação visual com indicação dos acessos norte, exclusivo para sócios. Além disso, os orientadores também receberam treinamento para direcionar os sócios para esse acesso exclusivo, melhorando, assim, o fluxo no entorno.

Segurança
Em relação à segurança, houve aumento do efetivo para realização das revistas, realizada por uma equipe de segurança privada, e reforço da Polícia Militar no controle de acesso.

Os portões da Fonte Nova são abertos com duas horas antes da partida. O consórcio recomenda que os torcedores entre no estádio com o máximo de antecedência.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: