O jogo foi duro, literalmente. O Vitória venceu o Feirense por 3x1 na bola, mas na porrada só deu o time de Feira. Foram cinco cartões amarelos e um vermelho para os donos da casa contra nenhum para o Vitória. No final do jogo, o técnico rubro-negro, Antonio Lopes, reclamou do excesso de violência em cima dos atletas.
Leão 100%: confira fotos da vitória rubro-negra contra o Feirense, no Joia
"Eles deram pancadas o tempo todo. Estamos com vários jogadores lesionados por isso. Poderíamos ter vencido por mais, mas o excesso de faltas prejudicou", opinou. Durante o jogo, Nino, Mineiro e Reniê tiveram que ser substituídos após apanharem em campo.
Apesar do jogo duro, Lopes reconheceu a boa atuação do elenco. "Fizemos uma boa apresentação, erramos menos na parte técnica. Apesar do campo ser irregular e das pancadas que levamos, fomos bem hoje", completou o técnico.
Um dos mais caçados no gramado do Joia da Princesa, o atacante Elkeson preferiu enaltecer a sequência de triunfos do Leão neste Baiano: já são sete. "A equipe do Feirense conseguiu marcar forte no 2º tempo. Mas tá bom. Temos sete vitória seguidas no campeonato e vamos tentar manter isso pra chegar bem na terceira fase", comentou.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 28 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!