Treinador já mira o duelo contra o Vasco da Gama |
"A partida se decidiu muito no que combinamos. Falamos sobre o posicionamento do Maxi e da sua aproximação com o Dinei. No primeiro lance aconteceu isso. Tivemos certo domínio no primeiro tempo e o gol do Magal acabou sendo decisivo, pois deixou o adversário com certo desespero. A gente está com um ambiente muito bom, mas todos com os pés no chão. A gente sabe que tem muita coisa pela frente. O negócio é não ter euforia na vitória e nem depressão da derrota, quando ela vier", pregou o treinador.
O comandante rubro-negro aproveitou para explicar a decisão de tirar o lateral-esquerdo Danilo Tarracha com apenas 20 minutos de jogo. Oriundo do futebol paulista, o jogador atuou pela primeira vez em uma partida do Campeonato Brasileiro.
Ele (Danilo Tarracha) tomou um cartão com apenas dois minutos de jogo. Eu fiquei com receio. Achei até que o árbitro foi rigoroso, mas terminar um jogo com dez jogadores não é legal", explicou Caio. Leia mais Leão vence o Náutico nos Aflitos e carimba primeira vitória no Brasileirão
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade