Quem jogou mais de 45 minutos na vitória rubro-negra para o Serrano por 3 a 2 se deu bem. Ligado na sequência intensa de jogos que o time vem fazendo, o técnico Antonio Lopes deu folga aos titulares da equipe que já garantiu a melhor campanha geral nas primeiras fases do Baianão. Assim, a galera só vai reaparecer na Toca do Leão terça-feira (12).
Apesar da boa vontade, o técnico criticou a atuação da equipe no segundo tempo. "Fizemos uma grande partida, um primeiro tempo excelente, mas terminamos sofrendo dois gols. Tivemos chances de matar o jogo e não fizemos. Isso complicou um pouco. Tomamos um gol de bola parada e outra em uma bobeira que não pode ocorrer. Sabíamos qua a bola alta era a principal arma deles e pecamos", afirmou na entrevista coletiva.
Dos que entraram em campo entre os 11 no jogo de sábado, apenas Nino Paraíba e Esdras terão de comparecer ao Barradão na segunda-feira. O lateral-direito saiu de campo machucado com um trauma no pé direito e o volante tem um hematoma no joelho direito. Os dois serão avaliados pelo departamento médico.
Para partida contra o Camaçari, a última da fase de quartas, o Vitória terá os retornos do lateral-esquerdo Eduardo Neto e do direito Léo. Ambos cumpriram suspensão automática. Quem não poderá jogar é o meia-atacante Elkeson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O duelo que encerra a participação do Leão no Grupo 4 acontece no próximo sábado (16), às 17h, no Barradão. Já garantido na semifinal, se o Leão empatar todas as partidas que fizer, será campeão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!