icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Atlético-GO não vence em casa e pode ser ultrapassado pelo Vitória

Empate em 1 a 1 não traduz a pressão do Dragão, que massacrou no início, mas não soube superar Michel Alves. Time tem agora 36 pontos e Vitória, 34

foto autor

29/10/2010 às 8:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Em casa, o Atlético-GO entrou em campo dando as cartas no Serra Dourada, na noite desta quinta (28). Criou, insistiu, sufocou o rival, perdeu gols e deixou de liquidar o placar. E foi castigado por uma falha do goleiro Márcio, que cedeu o empate ao Ceará no segundo tempo. Gosto amargo com o placar de 1 a 1, para quem esteve próximo de anotar mais três pontos, até com certa facilidade, e se distanciar ainda mais do Z-4. Marcão fez o gol do Dragão, e Michel, de falta, o do Vozão.

O resultado, por ora, mantém as equipes longe da zona de rebaixamento. Mas breca, no entanto, o momento positivo do Rubro-Negro, que vai a 36 pontos, mas está a apenas dois do Vitória, o 17º colocado, e que ainda entra campo na rodada, sábado, diante do Vasco. Já a equipe alvinegra não perde há sete rodadas e permanece na 11ª posição, com 43, bem posicionada para se garantir na Copa Sul-Americana de 2011.

Pela 33ª rodada, o Atlético-GO vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Engenhão, na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h50m (de Brasília), o Ceará recebe o Flamengo, no Castelão.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes