Atual campeão baiano, Arnaldo Lira mira vaga no Campeonato do Nordeste


Lira comandou o time na conquista do título estadual

Apesar de ter perdido as principais peças do time campeão baiano em 2011, o técnico Arnaldo Lira acredita que é possível fazer bonito no estadual mais uma vez no comando do Bahia de Feira. O objetivo do comandante do Tremendão é conquistar, pelo menos, uma das três vagas no Campeonato do Nordeste 2013.

“Estamos montando uma equipe para ficar entre os melhores, de repente, garantir uma vaga no Campeonato do Nordeste. O Bahia de Feira está trabalhando para ser sempre um time vencedor e quem é vencedor tem calendário e consegue patrocínio”, disse Lira, em entrevista ao site oficial do clube.

Além de conquistar uma das vagas no Nordestão, é bem provável que o Bahia de Feira garanta participação na Série D do Campeonato Brasileiro caso fique entre os três melhores do Baianão. Só que o presidente Thiago Souza já deixou claro que abrirá mão do torneio nacional se não houver uma mudança no regulamento. Segundo ele, participar da quarta divisão só trouxe prejuízos ao Bahia de Feira. Os dois melhores do estadual também garantem vaga na Copa do Brasil.