O Esporte Clube Bahia terminou a partida contra o Athletico-PR com um placar de 1x1, no domingo (12), na Arena Fonte Nova, no duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Tricolor segue em situação complicada nessa reta final de Série A e se aproxima da zona de rebaixamento.
Leia mais:
Como foi a partida
O Tricolor foi muito insistente no ataque e cresceu ao longo da partida chegando a sair na frente com gol de Everaldo. No entanto, Canobbio empatou pelo Athletico-PR.
Na prática, o resultado da partida foi ruim para os dois times, isso porque o tricolor segue perto da Zona de Rebaixamento, enquanto o Furacão está a seis pontos do G-6.
Ainda assim, o Athletico-PR segue na melhor, pois se manteve na sétima colocação, com 50 pontos, enquanto o Bahia é o 16º colocado, com 38 pontos.
Primeira Divisão
Com o empate, o Esquadrão de Aço perdeu dois pontos importantes que vão prejudicar o time na busca por uma solução para fugir do Z-4.
Agora restam apenas quatro jogos para o clube tentar seguir na Primeira Divisão. Duas partidas como visitante e duas em Salvador.
Rogério Ceni, técnico do Bahia, terá um longo período de preparação pela frente, antes de entrar em campo novamente com o time.
A próxima partida está marcada para o dia 25 de novembro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada da Série A.
Próximos jogos do Bahia:
- Corinthians (F): 25/11, 19h30 - Brasileirão
- São Paulo (C): 29/11, 19h - Brasileirão
*Sob supervisão da editora Gabriela Braga