Após seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Bahia amarga a vice-lanterna da competição, com apenas 31 pontos. A situação é delicada e a partida contra o Palmeiras, no domingo (2), é crucial para luta pela permanência na elite do futebol nacional. Com uma semana para treinamentos, o clube "aposta" na fuga do Fazendão e também nos salários quitados para iniciar uma reação.
O clube anunciou na segunda-feira que vai fazer treinamentos em Praia do Forte, em Mata de São João, no litoral norte. Depois do treino desta terça, a equipe viaja para o famoso ponto turístico baiano e se instala no local até sexta-feira. Lá, treinará onde a Croácia fez sua preparação para a Copa do Mundo este ano. O último treino antes do duelo contra o time alviverde, porém, acontecerá no sábado, no Fazendão A imprensa terá acesso apenas aos trabalhos desta terça e de quinta. Veja como está a classificação da Série A
Além da fuga pedida pela comissão técnica e acatada pela diretoria, o clube agora conta com os salários em dia dos atletas profissionais. Na segunda-feira (27), a diretoria pagou o mês de setembro, que estava pendente, deixando o elenco em dia, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. O Palmeiras, rival de domingo na Arena Fonte Nova, também luta contra a degola. Tem 36 pontos e ocupa o 14º lugar. Essa partida acontecerá às 19h, no horário da Bahia, de domingo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade